quinta-feira, 2 de novembro de 2017

AOS MEUS QUERIDOS LEITORES, ÀS MINHAS QUERIDAS LEITORAS

Claro que vocês notaram a rarefação de minhas postagens. Depois que completei um milhão de acessos, senti uma sensação de como tivesse chegado ao pico do Everest e minha missão estivesse cumprida.
Brincadeiras à parte, a verdade é que estamos num estágio, em nosso país, de estupefação. Todo mundo tem pressa, todo mundo é sábio sem sequer dominar sua língua materna, escrever para que e para quem? Por sinal isso é uma praga mundial.
A maioria das pessoas estão preocupadas em postar no seu face  o que comeram ao meio dia e de que cor devem ser as calcinhas no Ano Novo.
Eu ando muito apaixonado pelos meus leitores semanais da Gazeta do Sul, um jornal diário, de grande tiragem e que está na internet,  de Santa Cruz. Procuro burilar meus textos, dou-me o tempo.
E acho mais prático mandar meus artigos, publicados na Gazeta e no blog, por watts app, e pelo moribundo e mail, a meus conhecidos e amigos.
Então está combinado: vou escrever menos vezes, mas os textos serão mais sopesados, pensados e repensados.