domingo, 10 de setembro de 2017

UM CARRO POR 19.999,99

Essa é uma das mais putas sacanagens que , na minha longa vida, encontrei.
Não que vá enganar a Sssissyelli, minha secretária do lar, nem o Estultussson, zagueiro do Livres , time da 119,99 divisão do futebol das ilhas XDFVA.
Claro que os executivos dessas  firmas calhordas vão achar que tu és um babaca e vais achar que o carro custa 19 mil e pouco. O carro custa 20 mil, seu abobado!
Na minha mais recente viagem à Europa, perdi meu cabaço de inocente.Achava que jamais na impoluta Alemanha houvesse essa má fé.
Explico-me: tu e eu, caro leitor, somos mais ou menos inteligentes. Só que os anunciantes acham que somos absolutamente  débeis mentais. Acham que quando colocam  19,99, concluimos  que é só 19. E aí eles zombam de ti, tontinho.
Zombam de ti, tontinha.
Eu não compro nada de 19,999. Só sendo 20,00.
Por favor, compartilhem isso nos seus faces ou blogs, caso concordem.