domingo, 30 de abril de 2017

PARTIU, JUSTO MORANDO INCÓGNITO EM MINHA TERRA NATAL, BELCHIOR


(Ver Descrição/Ver Descrição)(
foto clic rbs)

 

Não tenho certeza se o ano era 1973 ou 1974.
Eu era juiz de direito ou em Arroio  do Meio ou em Santiago.
Tinha vindo a P. Alegre para algum curso ou coisa que o valha. Hospedei-me no Hotel Savoy, que fica ou ficava na  Borges esquina Jerônimo Coelho.
Lá pelas vinte horas estava ele com um grupo no saguão. Conversei com ele longamente, ficamos bebericando.
Nunca me esqueci dele e acompanhava de longe seus dramas,  recluso aqui, recluso acolá. Escondendo seu bárbaro talento.
Nem sonhava que estivesse morando em Santa Cruz do Sul, minha terra natal. Se soubesse  é claro que iria visita-lo e perguntar se não estava precisando de algo.
Clique aí abaixo e escute uma das  lindas obras dele, PARALELAS.
https://www.youtube.com/watch?v=7zn6Q1He4j4