sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

LITORAL NORTE DO RGS É TUDO DE BOM OU AS MARAVILHAS DO JAIMÃO EM XANGRI LA

( foto tirada do terraço de minha casa hoje)
Basicamente só o Prévidi, o Loeffler e eu defendíamos as excelências de nossas praias.
Há anos que  não me dou ao insano trabalho de passar dissabores nas praias além Mampituba.
Xangri La, então, está excelente.
E aqui encontrei tudo do que precisava. A Saba, para jogar tênis; o Supermercado Avenida para a carne uruguaia, O Celso Lenhas para comprar  lenha para a lareira e para o churrasco ( ele leva de caminhonete na casa do interessado).
E, finalmente, descobri o Jaimão.
O Jaimão tem um barco inflável com o qual vai diariamente, de madrugada, para o mar, aqui na frente da minha casa. Lá pelas onze da manhã ele volta com seu barco repleto de  peixes, entre os quais avulta o delicioso linguado.
Jaimão tem uma peixaria limpinha e moderna. É só chegar e tem peixe fresco e também congelado.
Graças a ele estou trocando minha dieta para frutos do mar.
Celso Lenhas - 991844107
Jaimão - 996612458