terça-feira, 27 de dezembro de 2016

IBIS - REPERCUSSÕES MUNDO AFORA

DR. FRANKLIN CUNHA

Acabo de receber a seguinte mensagem:

 

“  Honorévole Signore Ruy Gessinger

 

Tuta Roma, tuto il Calcio d ´Itália siamo in festa per sapere che suo amigo Franklin Cunha, devra esser il Consul Generale del gran club IBIS in nostro paese .  Incluso nostro caríssimo Papa Francisco, invitará su club favorito San Lorenzo de Almagro,  dopo de la benedición sacra a le due delegacione, a fare uma partita de cálcio en la gran Piazza del Vaticano.

Mile grazie par su gran pensiero.

Secretário Generale de la Federazione de Calcio D ´Itália
....................................................

DES. GUINTHER SPODE

Ruy

Mal circulou nos meios esportivos locais a notícia a respeito da minha representação consular do Ibis em Berlim e os contatos não cessam.

Todas as equipes da Bundesliga, e mais uma centena de outras, convidam o Ibis para um torneio ou, pelo menos para um jogo na Alemanha, com todas as despesas livre e mais uma gorda cota por jogo que varia de 100 até 250 mil Euros.

Saudações esportivas.
.........................................

GUILHERME S. VILLELA
Se não der Paris, aceito Passo de los Libres – lá está cheio de times “na terceirona correntina”, mas tem bons vinhos Catena. Villela.
...............................................................................

DR EDUARDO PICCOLI


Aceito também a nomeação para Termas del Arapey.  O hotel Altos del Arapey já está convencido a ceder o campo de golf para os treinos do Íbis.
.........................................................................................
DES. ELISEU GOMES TORRES
De minha parte, pode providenciar na nomeação. Adoro Atenas. Vou tentar sediar o consulado ao pé da Acrópole. Pode ser que os sábios  que ali pontificaram nos inspirem para continuar nossa senda de derrotas. Abraços e ótimo fim de Natal. Eliseu
.....................................................