terça-feira, 24 de maio de 2016

PIPOCAM RECLAMAÇÕES SOBRE A INÉRCIA FUNCIONAL DE AGENTES A QUEM COMPETE AGIR DE OFÍCIO PARA COIBIR ILÍCITOS DE TODA ORDEM

Em plena era do bendito Lava Jato me causam espécie relatos que testemunho pelas redes sociais e até em contatos pessoais, da relutância de o Ministério Público Estadual e Eleitoral atender as reclamações que lhe chegam.
Parece que alguns dignos senhores doutores promotores não tem tempo de ler jornais ou blogs locais para se inteirarem do que se passa nas comunas.
E SÃO REGIAMENTE PAGOS PARA FISCALIZAR.
Pagos por nós, contribuintes.
Está certo que, por enfado, não leiam facebooks nem blogs. Mas, por sua honra profissional  abram os olhos para o que se passa diante de seu nariz!Leiam os portais de transparência dos Municípios! Por favor vejam os absurdos que se cometem.
E em alguns lugares ainda pedem aos humildes cidadãos que tragam provas do que afirmam!
Quer dizer, festa e festa com dinheiro público e o  humilde " contrário" tem que provar.
Mais, os ladrões do dinheiro público estão cada vez mais audaciosos. Retalham quem se lhes anteponha.

Em plena época do Lava Jato estamos sob regime dos ameaçadores Al Capones paroquiais.
CLARO QUE ELES SÃO VALENTÕES SÓ CONTRA MULHERES E DESVALIDOS
Deem uma olhada o que se contém num Site conservador, o Nova Pauta, de Santiago:

Poucas e boas pela região

(J.Lemes)
Alô, promotorias - Estamos com dificuldade para falar com as promotorias da região. Quase sempre temos que rezar pros assessores para só depois conseguirmos falar com o titular. E eles sempre dizem que não receberam nada sobre tal e tal suspeita de crime nas prefeituras ou noutros serviços públicos. Sabemos da carga de trabalho nas promotorias, da dedicação dos promotores, mas a sociedade quer respostas.

Em São Chico mesmo; quantas CPIs acabaram em pizza, sendo que a das 'ajudas de custo' já está no forno...

Pires e pratos
A vinda do comediante Beto Pires foi um 'prato' cheio pro PP juntar gente e dizer que está por cima... Quero ver é colocar tudo em pratos limpos e não quebrar os pratos com o Toninho, que nem deu as caras na festança. Será que vai cuspir no prato que comeu? Depois, muitos vão andar de pires na mão por aí... 



PP - Poder perpétuo!
Falando em PP, eles são mesmo sabidos. A cada ano de eleição sempre tem uma equipe disputando futsal, um bom convênio com a URI para empregar mais gente e patrocínios a fuséu para a transmissão de jogos. É isso aí: a prefeitura ajuda até a pagar a transmissão para duas emissoras. 

Depois, quando a vereadora Iara Castiel diz que a prefeitura gasta um milhão com o esporte... 
 
 
 
DEPOIS ACESSEM