quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

NÃO ADIANTA, SOMOS ENFEITIÇADOS PELOS NOSSOS CAMPOS DA UNISTALDA CAMPEIRA






Eu tinha prometido que jogaria o torneio de tenis na Saba ( Atlântida) que começa amanhã.
Eu tinha prometido que ia ao Uruguay dar um passeio.
Jurei falso para minha família, que alegremente concordou com meu perjúrio.
Acordei sem sono quatro da manhã  e me mandei para nossa estância, andando quase 700 kms de Xangri La até aqui.só parando uma vez para abastecer.  E jamais ultrapassando a velocidade permitida.
Como prêmio, meu pessoal que cuida da fazenda nos recebendo com cara alegre que só os campeiros têm.
Estou convencendo meu capataz Luiz César a passar, com sua esposa, uns dias em Xangri La na nossa casa.
Mas ele acha que não pode se ausentar muito.
E que nas cidades grandes lhe doem as vistas.
Acho que ele tem razão. Vários dias na praia e já estavam me doendo , além das vistas, outras coisas, heheh
Banho de sanga e açude  é melhor que tudo.