domingo, 24 de janeiro de 2016

ATENÇÃO TURISTAS ARGENTINOS E DE PORTO ALEGRE ! VOLTEM PARA SANTA CATARINA. É TUDO MENTIRA QUE SÓ TEM COCÔ NAS PRAIAS DE LÁ. VOCÊS ESTÃO ENGANADOS SOBRE XANGRI LA. AQUI É MUITO HORRÍVEL. VOLTEM PARA SANTA CATARINA




Sniffff.
Minha casa em Xangri La é a uma quadra do mar. Os pássaros  cantavam. A paz era total. As ruas desertas.
Agora com essa maldição de nosso mar também ser azul e o boato que  os mares  de Santa Catarina serem domínios dos coliformes, entupiu minha praia.  Minha casa virou preferida para darem uma entradinha na minha garage para manobrar. Resultado, derrubaram meu portão. Tive que  interditar com madeiras velhas cheias de pregos infestados com  vírus.
Voltem, por favor, pra Santa Catarina. Lá que é bonito! Aqui é chocolatão! Nordestão.
Aqui é muito feio e abandonado.
Voltem todos para Santa Catarina, por favor.
Os coliformes de Canasvieiras são da raça benigna.
Foi tudo boato...
Voltem, mas não se esqueçam de se vacinar contra hepatite.