quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

AINDA FLORIPA E O ' CHURRIU' CAUSADOR DE TODA A POLUIÇÃO

MAIL DE ROSANE DE OLIVEIRA - ZH RBS

Meus caros, vou lhes contar... Tenho sangue frio, um requisito para fazer entrevistas sem passar do limite na indignação. Hoje, não deu: esse homem conseguiu me tirar do sério. Começou com a velha história de que a culpa é da mídia, como se nós tivéssemos inventado aquela nojeira que se vê nas fotos e que está deixando tanta gente doente. Adoro Santa Catarina, mas não vou enganar meus ouvintes com essa conversa para boi dormir. 

O homem chegou a dizer que o rio de Canasvieiras existe há 100  anos! Como se estivesse poluído desde sempre. Só faltou dizer que a culpa é do meteorito que separou aquele pedaço de terra do continente! 

Desculpem o desabafo. 
......................................................
DRA. EVA MUELLER
 
 
Quando lembro da beleza que era aquelas praias ,30 anos atrás quando conheci,dá uma tristeza o tal do progresso.
ano passado quando passamos pela praia do farol de Santa marta,fiquei arrassada,puro asfalto,calçamento para andar uma beleza,mas aquela praia que conheci não existia mais,sem falar nas outras.
Eva M.R. Müller
Médica Veterinária
.........................................