segunda-feira, 26 de outubro de 2015

UNISTALDA BENEFICIADA COM EMENDA DO DEPUTADO ALCEU MOREIRA - PMDB


Pelo esforço dos vereadores do PMDB de Unistalda, José Paulo Souza Guerra, Regina da Silva Maretoli e José Inácio Floriano Viana, o município de Unistalda foi contemplado com bela verba para a Saúde, através de emenda de iniciativa do Deputado Alceu Moreira.
CÂMARA DOS DEPUTADOSOfício 424/2015 Brasília (DF), 15 de outubro de 2015.
Caro(a) amigo(a),
É com alegria que comunico a destinação de emenda parlamentar sob nº 28580006 e Funcional Programática 10. 301. 2015. 8581. 0043, de minha autoria, no valor de R$ 94.777,38 (noventa e quatro mil setecentos e setenta e sete reais e trinta e oito centavos) para o Município de Unistalda/RS, junto ao Orçamento Geral da União de 2015.
Tal recurso deverá ser cadastrado junto ao FNS e utilizado na Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde.
Ressaltamos que seu município tem o prazo limite de 28 de outubro para cadastrar e enviar para análise a proposta, junto ao sitio do FNS no campo “SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE PROPOSTAS”. Solicitamos que, após efetuada esta etapa, seja encaminhado à este gabinete o número da proposta cadastrada para que possamos fazer o devido encaminhamento.
Ainda me coloco à disposição, bem como a equipe do meu gabinete em Brasília [(61) 3215.5238 - anexo IV, gabinete 238] e do meu escritório parlamentar em Porto Alegre [(51) 3226.9125 - rua Riachuelo, 1601/601, bairro Centro].
Despeço-me renovando votos de consideração e respeito.
Saudações democráticas,
Alceu Moreira
Deputado Federal (PMDB-RS