segunda-feira, 28 de setembro de 2015

AUSÊNCIA DO BLOG - EXPLICAÇÃO

* Meus amigos da região de Santiago sabem do carinho que eu tenho e sempre tive pelo querido Luiz Antônio Vieira, radialista maravilhoso da Rádio Santiago . Sabia que estava doente, mas tinha esperança que se salvasse. Fomos bons amigos em vida. Isso que é importante. Não pude ir ao seu sepultamento pois estava viajando. Não adianta não dar bola para o amigo e na hora do velório ir lá chorar. A gente tem que tratar bem os amigos em vida.

* estou envolto em negócios de melhoramento genético, já que a Pecuária Gessinger está numa fase  que vou te dizer de tão boa. E aí reside o perigo. Não podemos nos acomodar.

* Estou acompanhando os remates das grandes cabanhas do Brasil, em matéria de Brangus. Acompanhei o mega leilão da GAP, mas o pessoal do Brasil Central  foi com muita sede ao pote.
Estou indo para acompanhar o leilão da  querida familia Tellechea, da Cabanha Basca, que ocorrerá em Uruguaiana quarta feira. Espero trazer uns Red Brangus para a Gessinger.

* Enquanto isso, sorte , paz, amor, calma, a todos nós.