terça-feira, 14 de julho de 2015

O FENÔMENO SITE NOVA PAUTA DE SANTIAGO RS

Meu blog não se fixa numa determinada região, é apenas um repositório de minhas humildes reflexões.
Ocorre que o Nova Pauta, de Santiago - RS
http://www.novapauta.com/
mantém um link com meu  blog.
Por aí tenho cerca de  mil acessos por dia. Só através do Nova Pauta, que é essencialmente jornalístico e regional.
Concluo que, apesar de eu por vezes " viajar" em  elocubrações filosóficas, sou bem aceito em Santiago, Unistalda, Capão do Cipó, Itacurubi, Jaguari e demais  municípios da região.
Não escrevo para agradar. escrevo o que penso.
Mas ter mil cabecinhas teimosas que me acompanham todos os dias, já é, para mim, uma honra.
Nem que eu tivesse um só acesso por dia, continuaria escrevendo.
Também agradeço aos demais blogs que me honram com a exposição do meu link.
Mil pessoas inteligentes me acessando todos os dias, só pelo Nova Pauta, é " mecha" .
Isso não tem preço que pague.