sábado, 18 de julho de 2015

COAÇÃO IRRESISTÍVEL DE UM AMIGO


O Paulo Nicola é um amigo raro. Inteligente, diplomático, me trata  bem demais. Sou seu advogado , amigo fraternal dele e de sua linda família. Nunca brigamos, nos queremos bem, ele não me inveja, nem eu.
É um vencedor. Prefaciei um dos livros dele.
Ele é engenheiro, financista, pecuarista, agricultor e está indo bem na vida. Ambos gostamos de viver bem.
Mas ando às voltas com umas defesas em processos de clientes que estouraram justo agora.
E o Pablyto  inventou de  ter uma cobertura  no Rio de Janeiro, em Copacabana, o lugar mais lindo do mundo, não para trabalhar, mas sim para gozar a vida.
Pablyto me convidou para jogar vôlei de praia com ele e ficar lá o tempo que quisesse.
Olhem agora as fotos que ele me manda, que são como iscas irresistíveis.
Vou fazer uma petição ao relator do processo falando a verdade. Quero que adie o julgamento porque fato superveniente, coação moral irresistível, me chama ao Rio de Janeiro.