quarta-feira, 3 de junho de 2015

SERÁ QUE UM DIA NOSSA ARROGÂNCIA VAI DIMINUIR ?

1- estou viajando plácida e calmamente pela Br 290, olho pelo retrovisor e, céus!, um caminhão colado no meu parachoque. Ué sais, a velocidade permitida é 80 por hora. E o cara me pressionando. Não tenho outra solução a não ser fugir dele e acelero a 120 , sujeito a ser multado.
2- Estou no aeroporto. Tenho direito a entrar na  fila dos idosos. Declino, pois estou em ótimas condições atléticas e seria uma vergonha eu ter a preferência. Mas vejo um"idoso" normal, saudável, entrar em companhia da mulher e de sua turma, tudo gente de menos de 40 anos.Ele, que não está fraco ou doente, mesmo assim  poderia entrar antes, mas o resto da  catrefa...
3- Chego no estacionamento do supermercado e há um lugar reservado para motos. Uma mocinha  se atravessa justo nesse lugar, tomando a vaga de  umas 5 motos.
4 - No Super , numa das caixas, está escrito: máximo de dez volumes. Tem um cara com um carrinho abarrotado.
5. Chego na praia e está escrito - proibido  andar com cães. Hahaha, cheio deles.
6. Aguardo minha vez no consultório dentário: a moçoila ao lado grita no celular em altos brados como foi sua depilação. 
Resumo: é uma desvantagem, hoje em dia, a gente ter tido berço.
Mas um pouco e  seremos, eu e tu caro leitor, eu e tu cara leitora, presos por contrariarmos a manada de búfalos.
Onde é que se viu estarmos toda a hora dizendo: com licença, obrigado, falando baixinho.
Algo devemos estar tramando.....