domingo, 24 de maio de 2015

AQUI A PROVA DE QUE FUI UM CRAQUE DO FUTEBOL VARZEANO DE PORTO ALEGRE



Hoje almocei como alguns dirigentes esportivos mais novos do que eu e lá pelas tantas eu afirmei que muitos guris, se não fossem estudar na faculdade, seriam  melhores jogadores de futebol que muitos que estão na Seleção.
Não que eu fosse chegar a tanto quando novo, mas que tratava a bola por " minha mimosa", isso eu fazia.
Para  tapar a boquinha desses meus amigos, que duvidaram de mim, aqui vão duas fotos  de quando eu tinha 17 anos,   recém chegara a P. Alegre. Onde hoje é o Parcão do Moinhos de Vento era o Hipódromo. Quando foi desativado e antes de ser o que é hoje, lá havia uma campo de futebol.
O time que eu defendi por uns tempos era o Clarão de Lua.
Olhem só que maravilha.
Em tempo: aviso aos jovens= entre o futebol e o estudo, sempre o estudo.
E atenção meus amigos, foi feita a aposta : vocês me devem cem garrafas de Freixenet. Se não me pagarem, coloco os nomes de vocês aqui rsrsrs