sábado, 21 de março de 2015

UM ARRASO A FESTA DA FILIAÇÃO DE MARISTELA GENRO GESSINGER AO PMDB EM UNISTALDA














Às 10,30da manhã o  pátio da Associação dos Funcionários Municipais de Unistalda estava repleto de carros e o salão quase que tomado. Ao meio dia já estavam faltando cadeiras, pois imaginávamos que viessem umas trezentas pessoas, quando compareceram cerca de 500. Foi uma correria para  buscar mais carne , mas tudo deu muito certo.
Compareceram os Prefeitos de Toropi e Capão do Cipó, vereadores de toda a região, o Representante do Governador Sartori, o Deputado Gilberto Capoani, próceres do PMDB e um vereador do PDT.
Os vereadores Regina, Paulinho e Zeca de Unistalda foram incansáveis. Muitos homens e mulheres da população unistaldense serviram de  voluntários para ajudar a assar o churrasco e servir as pessoas.
Homens , mulheres, jovens e idosos, todos emocionados com os discursos proferidos e a certeza de que, na época em que a lei faculte a campanha eleitoral, muito  entusiasmo nos levará ao sucesso.
Outro momento emocionante que mostrarei em nova post foi a apresentação dos jovens talentos musicais de Unistalda, bem como de pessoas simples, que nunca tinham tido a oportunidade de se apresentar.
Rudolf e eu  tocamos umas peças aos violinos. Várias pessoas me disseram que nunca haviam  visto uma apresentação com esses instrumentos.
Até bebês compareceram, como se pode ver de uma foto.
Muito aplaudida a presença do vereador e comunicador Maci Ribeiro.