sábado, 14 de março de 2015

FOI UM SUCESSO O CHURRASCO COM CARNE DA PECUÁRIA GESSINGER EM P. ALEGRE

Minha turma da Faculdade de Direito da UFRGS gerou excelentes advogados, como Nereu Lima, a Embaixadora Leda Lúcia Camargo, cujo último posto foi na Suécia, professores renomados, Procuradores da República, políticos como  o senador por Rondônia,Amir Lando, um deputado estadual,vários Juízes do Trabalho, Desembargadoras e um Desembargador , três Delegados de Polícia, enfim isso tudo ocorreu no tempo em que não havia a proliferação desenfreada de  Cursos de Direito .
Meus colegas se emocionaram com o churrasco feito pelo meu capataz Luiz César e seu filho William.  Servimos carne de cordeiro Ile de france e costela bovina de angus.
Assamos o churrasco com lenha de angico, de árvores e galhos caídos ( jamais derrubamos uma árvore).
Todos já ouviram falar de Unistalda pela propaganda que faço da maravilha que é seu povo e para tanto venho usando potentes meios de comunicação.
Maria José, uma de nossas colegas, Desembargadora no Rio de Janeiro, comoveu-se com o sabor . Ela detestava " carne de ovelha" e confessou que agora mudou de idéia, pois lhe expliquei que estava comendo carne   de cordeiro e não de ovelha velha.
Aos meus colegas cantei, meio desafinado por causa da emoção, o Unistalda Terra Buena, de minha autoria.
Prometemos nos encontrar , mais adiante, para quem sabe festejarmos mais um ano de formatura, lá na Gessinger.
Despedimo-nos com muitos abraços, na triste certeza de que vai chegar um dia em que muitos não poderão mais comparecer.