sábado, 31 de janeiro de 2015

NÃO SOU CANDIDATO A NADA EM UNISTALDA



Com a notícia da filiação de Maristela Genro Gessinger ao PMDB, desesperam-se um ou dois fracassados na vida e na  política e publicam posts minhas em que revelo meu apreço pelo  dr. Ribeiro, atual Prefeito de Unistalda.
Quem vai se filiar é Maristela, não eu.
Mais: gosto do dr.Ribeiro.Fui, com muito sucesso, seu advogado; gosto de seu filho, também fui seu advogado  em recente processo em que fomos vitoriosos.
 Arrendo campos do dr. Ribeiro. Garanto que ele não tem queixas de mim, como eu não tenho dele, ao contrário.
O dr. Ribeiro sempre será recordado eternamente como Prefeito, respeitoso, educado .
Acontece que há pessoas que querem um passo avante, à frente e acham que Maristela é a pessoa indicada. Os tempos mudam.  Temos que dar lugar aos mais jovens.Por isso que não  aceitei os convites para entrar na política,inclusive de parte de vários partidos.
Simples assim.

.