segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

E ELA ESCONDEU MEU PASSAPORTE - E EU QUERO IR URGENTE PARA INNSBRUCK



Seguinte - as praias estão irreconhecíveis, do Chuí ao Oiapoque. No ano passado, imaginem, coloquei splits em toda minha casa. Não adianta, quando saio de casa uma língua de fogo invade meus pulmões e me desorienta.Meu DNA ainda pensa como o de meus avós, que vieram da neve.
De P.Alegre me dizem que está um forno de pizza. Meu capataz Luiz César diz que pensa em vir para as " praia" para fugir  do tremendo calor e quer trazer os gados junto para os apascentar junto ao mar.
Nada adianta. Convidei Maristela para um exílio temporário em Innsbruck. Mas ela só pensa em reuniões com o pessoal de Unistalda, diz que esse calor é fichinha. Que isso tempera a alma, que essas ressolanas são assim mesmo no Bioma Pampa, que eu pare de bancar o derretido.
E escondeu meu passaporte.
Que fazer?