domingo, 19 de outubro de 2014

EN LAS BUENAS Y EN LAS MALAS

Estou muito emocionado com a solidariedade de tantos amigos. Não vou mencionar nenhum, com medo de, nessa atucanação, me olvidar de algum.
Como diz meu amigo Hadler , " o produtor rural é o primeiro a não ter luz, e o último a ter ela de volta".  Claro, primeiro os da cidade. Depois, bem no fim, os que põem o pão na mesa de todos.
Tá ruim, mas tá bom.
Nosso gerador a gasolina não pode funcionar porque a rede elétrica interna foi para o espaço. Mas amanhã ao menos queremos consertar isso. Aí teremos água e a carne dos freezers não estraga. 
Vou lhes dizer uma coisa: meu capataz Luiz César, sua família, e os demais meus colaboradores estão mais tristes do que eu. Já  disse a eles que não é qualquer corcovo que vai nos derrubar do cavalo.
Em no máximo um mês teremos reconstruído tudo.
Enquanto isso, nossos negócios seguem normais, apesar de estarmos peleando só com o toco da adaga.
Quem bom estar cercado de amigos nas boas e nas ruins.