domingo, 31 de agosto de 2014

UM BELO DOMINGO NA EXPOINTER DANDO FORÇA PARA AMIGOS

O show começou quando o jornal O Sul publicou   nossa foto ( Rudolf, Maristela e eu na pg central ). Depois, a meu pedido, Doroteo Fagundes recebeu no seu Galpão do  Nativismo na Rádio Gaúcha, a Paulo Nicola, que explicou o teor do seu já famoso livro Economia Rural.  Feito isso, Nicola compareceu na Pampa, onde, no Rádio e na TV fez intervenções ao vivo. Mais tarde recebi meu amigo Júlio Garcia, candidato a deputado.  Também, soube que a prof. Ana Arocha, de Unistalda, deu entrevista que eu agendara  na Pampa, mas que, por eu estar no ar na TV não pude acompanhar.
Interessante! por aqui admiração e entusiasmo com  o que meus amigos vieram trazer. Repete-se o provérbio: um profeta às vezes não é valorizado na sua terra. Exemplo: o Paulo  Nicola.
E mais:amanhã de tarde  vai dar autógrafos na Expointer, com os salões da Pampa lotados.