terça-feira, 26 de agosto de 2014

EXPOINTER - CHEGAMOS

O caminhão saiu 6 da manhã da fazenda e eu o fui buscar em Minas do Leão pois meu capataz não é muito manso  no fervo do trânsito na Grande P. Alegre. Só que  ele, decerto pelo stress da viagem, não tirou a tampa do visor na minha  máquina fotográfica, de sorte  que só sobrou essa do nosso valente Cargo na beira da estrada.
O Parque está um agito só de marceneiros, pedreiros, pessoal de limpeza, tratadores e coisa e tal. Vi menos bichos hoje do que  em épocas passadas. Talvez os expositores estejam esperando para  levar   amanhã ou 5a. feira. Nós mesmos, que sempre vínhamos 2as. feiras,  postergamos um dia.
Fiz uma breve visita ao diretor do Parque , meu querido amigo Adeli Sell  a quem dei os parabéns  por tudo estar funcionando a mil.
Adeli sempre fazendo bem as coisas.
Amanhã estarei com ele no Pampa Debates, 18 horas.