terça-feira, 3 de junho de 2014

ROLAND GARROS - O MOTIVO DA RAREFAÇÃO DE MINHAS POSTS

Não deixo de me envaidecer. Enviam-me mails reclamando que não tenho postado nada.
É que estou imerso num mundo fashion, perfumado, charmoso, elegante, de sorrisos com dentes alvos como pérolas, gente  bem vestida. Roland Garros, em Paris, la reine du monde.
Que tragédia a gente ser bem nascido e apreciar o belo. Dinheiro é o de menos, os traficantes que o digam.
Mas finesse...
O tênis reúne em Roland Garros não só  gente classuda, mas todo um savoir vivre.
Olhem só essas guriazinhas que estão surgindo no Leste Europeu. Entrevistadas,  respondem num inglês fluente.
Olhem o Rafael Nadal: fala perfeitamente inglês e francês, além de sua língua materna.
Olhem a bela  russa Maria Sharapova, fala um inglês perfeito.
Olhem para os jogadores de futebol brasileiros, escutem-nos. Novisfora o " com certeza" e o " na verdade" e o "éééé", nem a língua de Camões balbuciam...