segunda-feira, 12 de maio de 2014

NÃO GOSTARAM DA MINHA RECENTE POST,

Transcorria a Fenovinos do ano passado e na última hora me convocaram ( entre eles o meu querido Toninho, vice Prefeito de Santiago) para fazer a sustentação oral da candidatura da cidade para sediar a Fenovinos. Convenci Maristela, então Presidente da Associação Brasileira do Ile de France, mais o pessoal de outras raças, para votarmos em Santiago. Demos de goleada em outras cidades. Mérito de todo mundo. Isso que já estava " decidido" para outra cidade.
Minutos atrás fiz a mais recente post narrando, calmamente, o desastre das poucas inscrições da Fenovinos de agora. Não meti a culpa em ninguém. Só fiquei de mãozinhas com minha amiga Verdade ( Veritas)
Mas daí  um jornal, ops, um semanário de Santiago, através de seu site Nova Pauta, dizer que
 

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Santiago sedia maior feira de ovinos do Brasil

  é um atentado contra a  deusa " Veritas".
Isso me cheirou a retaliação, só porque explanei os fatos, com números oficiais  .
Fui colaborador do hebdomadário. Já  acabo de pedir que não me o mandassem mais, nem de graça.
Já fui seu anunciante. Deles já recebí  reportagens de elogios.Sim, foi de bom coração.
Por enquanto esta post é só um " traque".
Santiago está muito uníssona pro meu gosto.
Gosto de dissonâncias.
Em tempo: a maior feira de ovinos da América Latina é a Expointer. E o Brasil parece que faz parte dela. Ou o meu amigo Lemes, do semanário, decretou que não?
Bom, sei que vem coisa de volta. Nos encontramos  no Fórum, se for o caso.