segunda-feira, 3 de março de 2014

PARA MIM A MELHOR PRAIA DO MUNDO É XANGRI LA




Primeiro, porque tenho uma boa casa , com internet, tv a cabo, biblioteca,segurança total, a  vinte metros do mar.. Segundo, porque não me importo se a água do mar está fria ou não. Praia  para mim é só para caminhar. Terceiro por que tenho tudo o que há na cidade grande. Tudo mesmo.Quarto, por que chego em uma hora  e meia de P. alegre.
Mas o mais importante é o tênis.
Maristela, Rudolf, eu e vários amigos,jogamos todos os dias, faça chuva ou faça sol.
Ultimamente temos jogado com o Luis Fernando Alencastro, empresário forte dos Postos Latina.
Mens sana in corpore sano, esse é o nosso lema.
Amigos veranistas: quem sabe transferimos nossos tíulos eleitorais para Xangri La?
É uma arrecadação monstruosa e temos que fiscalizar os gastos.