quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

CREO EN ANGELES Y QUE LOS HAY, LOS HAY

Saí 5 da manhã da estância. Só parei para comprar torresmos de porco, mel silvestre, feijão vermelho ,numas mocas do caminho, lá na Vila Progresso. E cucas em Pantano Grande. Cheguei na maravilhosa P. Alegre, banhei-me nas águas calmas de minha banheira, vesti-me e me larguei para o TRF para um julgamento importante . Deu Gol!!!
Ainda sem almoçar, toquei para a praia, de terno e tudo.No caminho fui comendo torresminhos e cucas, com uma laranjada .
Ao chegar em Xangri subi para o último andar da minha casa e, ó céus, ó vida, ó milagres!. Um arco-iris, desta vez para o lado do mar me aguardava. Vocês devem se lembrar de uma post que fiz há poucos dias quando voltei de Punta, havia um arco-iris para o lado Oeste.
Emocionado, e de joelhos, tirei as fotos abaixo que vos mando.
Isso só pode ser obra do meu Schutzengel. Meu querido Santo Anjo, meu zeloso guardador.