terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

ATENÇÃO MEUS FILHOS , ATENÇÃO RECEITA FEDERAL - NÃO ESTOU COM TODO ESSE OURO NÃO

O Prévidi, que junto com Paulo Sérgio e Flávio Pereira, detém a maior agenda de telefones e contatos do planeta, insinua que eu  estaria no bolo dos que querem comprar a Guaíba. Quanta honra.  Uma coisa é certa: eu arrumaria aquilo lá em dois toques. Mas minha bolinha não dá nem para comprar uma rádio pirata em Cacimbinhas.
Mas, fama de folgado e de cumpridor não faz mal .
Abaixo a post do Prévidi:

PARA TERMINAR COM A NOVELA
DA VENDA DA RÁDIO GUAÍBA!!!

Chega, muita fofoca!!
Passei boa parte da manhã de hoje conversando com amigos capitalistas.
Foram dez ligações, na verdade.
Está decidido: vamos fazer uma proposta de 40 milhões, cash, pela Guaíba AM e FM.
--
O primeiro que conversei foi o mais experiente de todos, João Carlos Machado Filho. Ele mesmo, o Machadinho. Me garantiu que, no momento certo, coloca seis milhões de reais - vai empenhar sua mansão em Tramandaí South.
Se bobear, juntamos mais de 20 milhões de dólares.
E isso que não falei ainda com o Ruy Gessinger!
--
Um pepino terrível de grandes: as causas trabalhistas.