sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

ATENÇÃO PAIS DE ADOLESCENTES - O CENTRINHO DE ATLÂNTIDA VIROU UM ASSALTÓDROMO

Ontem fui deitar muito cedo, mas antes me certifiquei que Rudolf não iria sair.
Sem embargo, embestou de ir a meia noite no famigerado centrinho.
No meio da madrugada abre-se a porta do meu quarto:
- pai, fui assaltado.
Ele estava com amigos e foi rendido por  uma gang. Levaram celular, documentos, dinheiro, camiseta etc
Fui com ele ao plantão da DP de Xangri La.
Mais adolescentes lá, um deles ferido e com manchas de sangue na camiseta.
Não preciso dizer que dei uma puteada no Rudolf pela babaquice de levar celular e documentos com ele.E se meter madrugada a dentro quando devia estar dormindo.
Uma senhora do Conselho Tutelar me informou que o tal Centrinho está infestado de assaltantes.
Dado o aviso.