sábado, 7 de dezembro de 2013

REFLEXÕES SABATINAS

Bem no fim não deu para eu (  não pra mim, tontinho), não deu para eu ir a Unistalda para a feira. Segundo ouvi, parece que os negócios foram "  mais ou menos".
Mas ovelha é assim, dá muito trabalho e pouco dinheiro. Ainda bem que a Gessinger têm gado, touros e cavalos. E o escritório de advocacia, hehehe. Sem ele nem existiria a Gessinger.
Subsistirá sem ele?
Cheguei do centro do país e meus pensamentos - sempre os pensamentos -  me assaltaram.
O cara que nos bolou, nesse único planeta vivo do Universo, nos colocou numa frequência, vamos dizer FM 380 ( 380 em homenagem à  minha Glock). Bueno, fora dessas frequências não captas  nada, por isso tens que criar deuses e santos.
Tá.
Mas no avião ia indo para trás e para trás nas minhas relembranças e foram ressuscitando  amizades antigas.
E namoricos.
E professores, e conhecidos.
Por onde andarão.
De repente me sinto pendurado num galho de uma  altíssima árvore.
Cada vez mais só.
E cada vez mais  cercado de gente.
Como sempre minha mala é a última da esteira.
Total só tinha roupa suja.
Preciso de um banho. de banheira, com sais.
Quem quiser que fique com a mala.