domingo, 8 de dezembro de 2013

LOEFFLER - QUE É DO PT - NÃO LEVA TARSO LIVRE

http://praiadexangrila.com.br/
Excelente a análise do Ruy diante do quadro como está posto hoje. Não importa quem seja o vencedor, pois este pouco fará. A folha de pagamento absorve cerca de 70% da arrecadação. A dívida dos estados com a União deverá ser modificada de modo a dar mais folga aos estados. As três Potências Maçônicas de nosso estado fizeram nos últimos uma peregrinação por todo o país e os resultados estão chegando.
Olívio Dutra foi um bom Governador e nunca fez composição com outros partidos na Assembleia. O que prejudicou o Olívio foi a sua atitude digna de querer por fim às pessoas que formalmente se mantinham solteiras embora com família e prole para ficarem mamando do IPE polpudas pensões de seus pais.
O IPE está quebrado e quando estive hospitalizado em Porto Alegre fiquei num quarto com outros dois pacientes. Às acompanhantes havia somente uma cadeira o que levou minha esposa e as demais acompanhantes a dormirem no chão.
Necessário levar os futuros servidores ao Regime Geral da Previdência com a constituição por parte destes de Fundos de Aposentadoria como o PREVI (BB) E PETROS (Petrobrás). O Tarso cometeu outro erro dando liberdade a essa polícia preventivo/ostensiva que cuida de hospitais, fazendas, hotéis e olarias e que é uma polícia política.