sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

2013 - FRASES INTELIGENTES QUE ME MARCARAM

1) Encontro uma amiga, digo a ela:
- bah, nem sabes,  consegui salvar meu pai de um afogamento...
- e tu tá  feliz?
-----------------
2- Estou com uma mangueira ligada, jorrando água, e na outra mão um pano.
Passa um vizinho:
- tá lavando o carro?
-----------------
3- Estou feliz, sem preocupações, problemas resolvidos. Aproxima-se um conhecido:
- posso te falar com sinceridade uma coisa?
------------------
4- Encontro de formatura. Aproxima-se um colega de  cabelo e sobrancelhas pintadas de preto asa da graúna, camisa volta ao mundo  com marcas de suor antigo no sovaco:
- mas tu tá gordo hein ruyzão
---------------------
5- Coloquei uma casa minha à venda. 400 metros quadrados de área construída. Piscina térmica. Estaciona um chevette, desce um cara de bermuda e chinelos que já foram sapatos.
- posso dar uma olhada na casa?
-------------------------------------------
6. Chego num posto de combustível com meu caminhão boiadeiro, Ford cargo, estaciono ao lado das bombas de diesel.
e o bombeiro:
- diesel ou gasolina?
( continua no próximo capítulo)