terça-feira, 19 de novembro de 2013

MAIL DA SOCIALAITE RUTH LANTH

Oimmm Rudyzinho ( é assim que o Gasparotto te trata, né?). Nosssaaa , há quanto tempo não apareces mais na coluna dele. Pois é, não te vejo mais na Pe. Chagas, nem em Punta, muito menos em Paris.  Não me digas que agora viraste emergente e que vais para  a Disney ( ui, que brega), ou para Miami ( fazer compras tipo sacoleiro)? Brincadeira meu Rudy, eu sei que és uma pessoa refinada. Só às vezes te vejo na TV Pampa, com o Paulo Sérgio. Corre o boato que estás fundando uma Igreja e que as tuas mensalidades para as indulgências plenárias são as mais em conta.
Falar em Igreja, atualmente estou casada com o Alcides, ele diz que te conhece dos tempos de futebol naquele campo onde agora é o Parcão. Tu jogavas com uns morenos de um time chamado Clarão da Lua. O Alcides estudou para Padre mas largou a batina e foi catequizar índios no Mato Grosso. Acabou comprando terras deles e hoje está rico. Mas parece que a Dilma e sua turma bloquearam as contas dele, mas tem uns advogados que garantiram que em seguida liberam tudo. Ele tem um sobrinho de 36 anos, muito lindo, alto, ombros largos, dentes perfeitos, que ele adora. Esse sobrinho começou vários cursos, nunca era o que ele queria, mas agora ele vai se formar em Ballet Clássico. O Alcides fez uma promessa de se manter casto por dez anos, se o sobrinho dele, o Patrício, se formasse. Dez anos passam ligeiro, né? Por isso nem dormimos juntos, ele sempre dorme com o sobrinho porque o coitado tem medo do escuro e durante a noite até ouço uns uivos lá de onde eles dormem.
Rudy, tive que me mudar do meu condomínio fechado para um apartamento  até muito bom lá na Assis Brasil, porque precisei vender a casa para ajudar o Alcides. Quando desbloquearem, ele me ressarce e eu vou comprar uma cobertura naquelas torres perto do Barra Shopping . Meus 6 ex maridos  prometeram  me ajudar. 
Escuta, tu não te dás com algum deputado ou figurão que manobre lá por dentro e ajude a liberar o dinheiro do Alcides? O Alcides depois acerta a comissão.
Então tá, né? continuas casado? Se não, podemos combinar uma Veuve Clicquot ( por tua conta, né)
Te lembras como éramos ardentes dentro daquele Simca Chambord do meu pai?
Besos mojaditos.