sábado, 10 de agosto de 2013

CHIII, ACHO QUE DEU BOLOR NO CAMPO E LAVOURA

Ontem, logo após ter feito a post abaixo, recebi de Campo@zerohora.com.br, o seguinte mail:


Pessoal, nos desculpem o engano e os possíveis transtornos. Houve um problema com a tabela enviada pela Emater, que reproduzimos hoje no caderno. Publicaremos uma correção amanhã.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ansioso, quase não dormi e hoje cedo folheei afanosamente o vibrante matutino e nada encontrei, nem mesmo nas colunas, inclusive as esportivas.
Bueno, convenci meus vizinhos de campo a desfazermos o negócio, ao que só concordaram se eu desse a cada um dois CDs com minhas músicas.
Trato feito.
Tinham me pedido, como indenização, que , durante a Expointer, eu os levasse a uma daquelas lanchonetes dançantes a que já me referi.
Não topei,porque isso eu teria que terceirizar.