quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A ARROGÂNCIA NOSSA, AS CRIANÇAS DO MUNDO

Enquanto trabalhava no meu escritório, liguei o Sport Tv.
Os comentaristas, muito complascentes e misericordiosos, diziam:
- hahah, na Suiça só são bons no chocolate e nos relógios..
- Os suiços  estão jogando sua copa do mundo, mas nada podem contra nós
Esses bocós, os comentaristas, que logo se vê que nunca , quado piás, jogaram futebol, que trocam o " peito de pé" de um zagueiro quando alivia uma bola, por BICO  , esses mesmos  bocós, atribuem a derrota brasileira a um momentâneo incômodo da  seleção de Deus.
Se fosse um estadounidense que fosse tão arrogante, se um alemão falasse assim, já os iriam acusar de nazistas.
Gente: vamos ser mais humildes?
Vamos ser mais silenciosos aqui e no exterior?
Gente: vamos respeitar os demais povos?
Na atualidade, acho que,fora os8.500.000 kms quadrados, não temos muito de que nos jactar.
Somos crianças do mundo, crianças mal educadas que, em sua maioria, não sabem se comportar, principalmente no Exterior.
Já vem um bagaceira me dizer: por que não te mudas?
Eu respondo: porque ainda não quero.
Mas tenho bala para ir, muito bem acomodado, para qualquer lugar.