quinta-feira, 4 de julho de 2013

OS ASSASSINOS DO CAMINHONEIRO - ESPERO RESPOSTAS

"Foi uma covardia o modo como mataram ele", desabafa irmão de caminhoneiro morto em Cristal

Renato Langer Kranlow, 44 anos, levava uma carga de lixo reciclável para a Região Metropolitana

( EIS A MANCHETE DO CLIC RBS)
 
Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu já calculava isso, pois quando aqueles foras da lei me trancaram por horas na 290 me deu vontade de furar o ilegal e criminoso bloqueio. Mas eu só tinha 14 balas na minha máquina e os caras eram 50., Não teria como impor meus direitos nem me defender, já que as " otoridades" da estrada eram omissas.
Como o  foram no linchamento desse pobre trabalhador que só queria levar pão para sua casa !.
As respostas que quero:
- houve um homicídio lá em Cristal. Devem ser indiciados e depois denunciados TODOS, TODOS  OS QUE TIVERAM PARTICIPAÇÃO, inclusive os policiais que se omitiram; vão cumprir os policiais e o MP com seu dever ?
- trancar estradas é licito ou ilícito? como é que para me pararem na estrada, me pedindo documentos , não precisam de ordem judicial, mas para dispersarem desordeiros e assassinos e, no caso de Cristal, prender todos em flagrante, querem ordens superiores?
- é lícito a polícia rodoviária dar cobertura aos grupelhos de infratores da lei?
- ainda existe lei no Brasil?
Ou Dilma e os governadores, inclusive o Tarso, fazem alguma coisa ou  acabaram para a política.
-