segunda-feira, 8 de julho de 2013

GREVE GERAL

Leio severas admoestações dos talibras tupiniquins. Dia 11 é greve geral. Pára tudo, meu!
Bom, como sou uma vítima  dos talibans tupiniquins, desisti de ir para minha fazenda por enquanto. Saio de casa? mas não sei se as barreiras  com pneus queimando vão me deixar passar.
A imprensa não fala nada. Ninguém fala, todo mundo  quer ser politicamente correto.
Tá bom.
Dia 11 eu queria ir para Unistalda. Mas os postos de combustível: vão abrir? Telefonei para uns: acham que " com certeza" estão em dúvida.
Ok, vou ficar em casa.
Ligar rádio: pode?
TV: vai funcionar?.
Acredito que não: pois se uma lancheria não pode abrir, as TVs tem que fazer como antigamente no dia de Finados. Sair do ar.
Jornal: pode ser impresso? Claro que não, assim como os ônibus que têm que ficar na garage.
Tá. E dá pra ir no Motel?
Acho que não, pois se o colégio tem que fechar, muito mais o motel.
E ficar em casa, quieto?
Sim, mas te comporta!
Em tempo: eu queria ir para a estância para ver como vão as coisas para botar comida na mesa do povo...
Claro, e ganhar uns trocos