quinta-feira, 4 de julho de 2013

FAZENDO TERAPIA E AINDA LUCRANDO




Essas viagens longas, os agora assassinos trancando estradas, a raiva contra os omissos - que inobstante recebem seus vencimentos - as mudanças bruscas de temperatura, me levaram à lona.
Para curar-me  cancelei meus compromissos.
Para onde iria? Pensei na Côte d'Azur, pensei em Wimbledon, cogitei de Viena, mas bem ponderando ,optei por um dos lugares mais mágicos do mundo:
- XANGRI LA!!!!!!!
Meu jardim estava em estado lamentável.
 Me lembrei das sábias palavras de minha falecida mãe:
ARBEIT MACHT DAS LEBEN SÜSS ( o trabalho faz a vida doce)
Peguei minhas ferramentas e máquinas


e eu mesmo fui cortar a grama .

Um serviço desses não sai por menos de 200 pilas.
Olhem como ficou a grama.É o diesel de ida e volta a Unistalda que lucrei.
Vou me presentear, logo à noitinha, com um capitoso vinho na casa do meu neto, que é meu vizinho, o sr. Matheus Gessinger Bremm, de quase 2 anos de idade.
E m tempo: entrementes o Loeffler me manda um mail cuja parte reproduzo:
"Já tinha lido faz alguns minutos e digo que aqui, praia que recebe seguramente não menos que 70% do PIB de nosso estado não ganha dinheiro quem não quer. Não sei se encontrarias alguém que cortasse a grama por apenas 200 pilas. "
Nesse momento vou voando lá pra mansão dele e vou cortar a grama dele por 200....
Vou gastar tudo em Freixenets...
Fui!