terça-feira, 23 de julho de 2013

FACULDADE DE MEDICINA EM URUGUAIANA !!!!!



Ligou-me agora  meu querido amigo e assessor do Prefeito de Uruguaiana, o Fernando Alves. Disse-me que o Prefeito está em P. Alegre, falou com o Tarso, foi acompanhado de vários deputados e próceres. Me disse o Fernando que o Prefeito quer o meu apoio e que queria me visitar.
Quanta honra para um humilde tocador de violino...e advogado de alguma estrada e pastor de gados e ovelhas.. 
Recém estou chegando a P. Alegre, mas amanhã vou na festa de lançamento da Expointer e  darei um peitaço no Tarso ( quase rimou).
Aí está a solução! Vamos interiorizar as faculdades de medicina!
Uruguaiana está pronta!
Em seguida volto com mais detalhes!
Grande Uruguaiana!
Como me impressionei recentemente com Uruguaiana: charmosa, limpa, progressista!
Do inigualável Café da Praça.