segunda-feira, 1 de julho de 2013

CUIDADO! EU SEI O QUE SENTI VONTADE DE FAZER

Em continuação ao narrado na post anterior, dá-me a impressão, como  objeto de múltiplas abordagens por agentes de trânsito, multado por passar a 80 onde só pode 60, essas coisas, que o papel das autoridades agora é só burocrático. Multar e fiscalizar as pessoas normais, pacatas, esse é o trabalho as " otoridades"..
Hoje tive ânsias de vômito ao ver policiais rodoviários lado a lado com os meus " colegas" produtores rurais, que criminosamente fechavam a br 290;
Minha vontade era  encher essa turma de gritos.
Mas os carros, tripulados por ovelhinhas servis, passavam obedientes e com a síndrome de Stockholm nos lábios. E eu, eu, vou esperar uma ocasião melhor para me martirizar. Mas que vou meter meu carro em cima de barreiras ilegais, isso acho que vou fazer. Total: de que adianta viver  num lugar em que todos estão impotentes? e ainda aconselham a não reagir?
E então, amigos?
Vamos pela lei, pela ordem ou  vamos para o vale tudo já que as autoridades não fazem nada?