quinta-feira, 4 de julho de 2013

CORTE DE GRAMA - MAIL DE RUTH LANTH

recebo da Socialaite Ruth Lanth o seguinte mail:
------
Rudyzinho adorado e amado!
Inicialmente  manestê e muita luz pra ti.
Aproveito que minha faxineira Sissiélli está aqui na minha mansão de Atlântida e tem um nótibuqui e sabe  bater a máquina no computador - sabias que ela tem facebook? - e pedi a ela para escrever este mail .
Estou tão feliz que nem queiras saber. Eu fui fazer os Caminhos de Santiago e logo na partida encontrei um médico espacial ( como tu), só que este se formou num curso via telepática, não presencial. Ele viu um anúncio  de uma faculdade  em Belfort Roxo, se inscreveu, não precisou fazer vestibular e o curso é assim ó, um medium impunha as mãos nele e , assim, lhe transmitia o saber.
Rudyzinho, conhecimento, saber, é tudo.
Bem no fim o Uochinthon, esse o nome do meu atual marido, me convenceu que o que vale é a intenção. Então caminhamos dez metros e mentalizamos o resto da caminhada de 700 kms.Ele me impôs as mãos e num zás até frios e calores eu senti. Que coisa ! O resto do tempo fomos para Mônaco, jogar nos cassinos.
O Governo das Ilhas Cayman bloqueou todo o dinheiro dele, por uma intriga da ex dele, que deu um telefonema anônimo para o MP de lá. Enquanto o advogado trabalha para liberar os dólares eu dou uma mão pra ele. Assim, comprei no nome dele uma mansão no Condomínio Fechado Muro Alto do Horizonte Cinza, que fica  em Balneário Xavier, pertinho de Xangri.Nunca fui lá, só dei o dinheiro e ele foi comprar.
Eu queria te dizer que o Uochinton leu tua post e quer ser teu sócio no negócio de cortar grama.Ele quer fazer uma Sociedade de Comandita por Ações. Ou seja, tu entras com o capital e o trabalho, ele faz os pagamentos, recebe os recebíveis, paga os impostos, audita as tarefas e vocês repartem o Carry Over. Qualquer dificuldade quanto a dificuldades, ele conhece todo mundo do poder e sempre entra pela porta do lado e,  sabe como é né, ele conhece todos lá de dentro e quebra todos os galhos.
Aguardamos resposta. Não demora, se não ele propõe para outros, que já estão telefonando.
Beijos molhados.
Ruth