terça-feira, 28 de maio de 2013

BACK HOME

Um senhor de Santiago, já falecido, sr. Hermenegildo Sagrillo ( irmão de outro bom amigo meu o sr. Irmo), com os quais aprendi muita coisa em matéria de Pecuária, passava me dizendo:
- "falam que eu não aproveito a vida por que quase não viajo ( seu Gildo era um homem muito rico, mas extremamente humilde), mas eu quero que me  demonstrem se há melhor lugar que a casa da gente..."
É quase assim.  A gente tem que sair, mas bom é tiro curto.
Já estava louco de saudade do meu Centro Histórico, uma cidade interiorana que existe dentro de P. Alegre ( onde as pessoas se conhecem, ninguém precisa de carro, levam o rancho na casa da gente, tem segurança etc.).
Estava com saudade da minha rica cama, no meu 10. andar, pois ali quando dá durmo de janelas escancaradas.
Também saudade dos meus amigos que cuidam da minha fazenda, como Bons Pastores de que fala a Bíblia.
Quinta cedo já me mando para a Unistalda Campeira.
A  minha adorada Xangri La, onde mora meu lindo neto Matheus, fica para semana que vem.