terça-feira, 30 de abril de 2013

SHORTINHAS

*  RECLAMAM  QUE NÃO FALEI UMA LINHA SOBRE AS RECENTES PRISÕES.
Ora, ora, ora: as prisões ocorreram por ORDEM JUDICIAL, meus queridos. A Polícia Federal só cumpriu. Ok?
De mais a mais, ainda não foi revogada nossa Constituição, de sorte que presumo a inocência de todos. Nunca votei no Berfran, nem no Zachia. Mas gosto deles. Não sou advogado deles, nem serei, mas torço que tudo se elucide. Lamento que Berfran tenha que passar por essa.

* O AGORA ADVOGADO DR. JULIO PRATES  coloca em seu blog, em determinada parte, o seguinte:
"Foi comprada uma mansão numa ilha da fantasia do litoral gaúcho por 500 mil reais. A festa de inauguração foi de cinema e a extravagância de frutos do mar, bebidas importadas e tudo mais que o luxo e o requinte permitem; uma caravana de santiaguenses ilustres, alguns até com mandato, no epicentro de tudo, recebidos com honras."

Acabo de lhe mandar um mail estranhando: por 500 mil, dr. Júlio, não tem mansão nem aqui nem em lugar nenhum. Muito menos nas " ilhas" que são os condomínios fechados. Mansão é de 3 milhões para cima.   O cara que deu a tal festa é pobre, vai por mim. Bebida importada, conforme a procedência, e conforme os consumidores, é mais barata do que a nacional... O Julinho não sabe porque é um inveterado abstêmio, o que é uma virtude.

* BOATE KISS
Não sei não, mas estou começando a não gostar de algumas espetaculosidades. É melhor respeitar as vítimas e todo mundo ser mais ponderado e comedido.

* Dr.JORGE AMARAL
É meu amigo, começou na mesma época  que eu no agronegócio, só que ele em Alegrete. Ele tem o maior  escritório de advocacia do Vale dos Sinos.
Anotem aí: em seguida vai estourar com seus Angus na Expointer.
É incrível como pessoas vindas de profissões liberais estouram em outras atividades produtivas.
Liquidez nos pilas? até pode ser uma parte da explicação.
Mas os netócios são muito parecidos e o empreendedor tem que ser  visionário.