terça-feira, 16 de abril de 2013

LOUCURINHAS E CURIOSIDADES

* Em ZH de hoje um artigo do  dr. Wedy:
O filho dele de 5 anos :
- mãe! porque  deus também criou os assaltantes?
Respostas dos deuses para a caixa postal de ZH...

 * Outra coisa:
( agora sou eu que pergunto ao espírito de minha falecida mãe):
- mamãe! ops Mammi:
que graça tem ouvir o " Rei" Roberto C., pior,em play back,  mais schlecht ,os ouvintes sentados numa laje de um estádio? Me responde mamã!
Eu também quero ser normal.

* Outra coisa:  e as avós?. Não têm algumas, ou seja, a maioria, os mesmos novos  direitos das empregadas domésticas, eis que, na boa fase de suas idades, têm que levar os netinhos para cá e para lá? Schlechter: numa hora em que poderiam estar sesteando?
To só perguntando.. porque eu, nem como pai levava meus filhos ao colégio e ninguém morreu, muito menos virou assaltante.
Mas hoje é muito perigoso.. retrucar-me-ão
Sempre foi tudo perigoso, minha senhôra.
Antigamente era mais perigoso que agora. Todas as semanas eu pisava num prego enferrujado, colocava sal, mas tinha o real risco de morrer do tétano.

* Pra que filas para idosos? puruquê assentos para idosos?
" Pata venha", eu acho que lugares privilegiados tem que ser para: gestantes que acham que prenhez é doença; para homens  de mais de 40 anos que se sintam velhos; para pessoas doentes.
Ora, ora, ora, atletas como tantos, inclusive minha humilde e fulgurante pessoa, apesar de mais de 60, é um absurdo querer privilégios.

* tô errado?
Não adianta me responder porque , como dei certo na vida, não vou mudar.