quarta-feira, 24 de abril de 2013

EXCLUSIVO !!! MEU BLOG ANTECIPA AS MANCHETES DA COPA EM P. ALEGRE - 2014

* TURQUISTÃO X FURKINA BASO - Jogo transferido por causa da neblina.
O turboélice Antonov que trazia as seleções  dos dois países não conseguiu aterrissar no Salgado Filho por causa da neblina. Teve que optar pelo Aeroporto de Uruguaiana onde o jogo acontecerá no campo do Ferro Carril.

* CHECHÊNIA  X  BOLÍVIA - JOGO ADIADO PARA AMANHÃ POR CAUSA DO ENFARRAFAMENTO

Ambas as delegações, que estavam hospedadas no Plazinha, não conseguiram embarcar na Van a eles destinada por ter se incendiado junto com um containerzinho do lixo em que os vândalos atearam fogo. Tiveram que ser colocados às pressas em vários táxis. Como ocorria um protesto na Alberto Bins, os jogadores tiveram que ir caminhando até a Borges, onde embarcaram em camburões da Brigada. Todavia ambientalistas que foram contra o corte de árvores impediram a passagem. O jogo tinha sido marcado para 9 da manhã por causa do fuso horário. Uma das soluções será os jogadores dormirem no Beira Rio mesmo e aguardar a hora do jogo amanhã.

* TV IMPEDIDA DE TRANSMITIR JOGO DA COPA

Uma liminar impetrada por uma ONG ( SCACEPA) ( Somos contra a copa em p. alegre), proibe a transmissão do jogo entre Siria e Somália , eis que existem suspeitas que essas  seleções não garantiram a seus atletas uma mesquita onde pudessem fazer suas preces.
O advogado João Silva garante que tentará reverter a decisão  até meados do mês que vem. Com isso a Fifa decidiu realizar o jogo no Cristo Rei, em São Leopoldo, para onde os atletas se deslocarão um dia  antes por causa dos engarrafamentos e da neblina. Ficarão no Hotel e restaurante União, na Scharlau.