sexta-feira, 8 de março de 2013

IVANHOÉ - GAUPAULISTA SE BABA NA ARENA DO GRÊMIO

 

Caro amigo Ruy. Em relacao a tua materia sobre o Gremio 2013. Eu estava la. E realmente  fiquei impressionado com varias coisas. Primeiro com essa maravilha que e o estadio do Gremio Portoalegrense. Os gauchos, independente de torcerem pelo Gremio ou pelo Internacional devem se sentir orgulhosos.
Realmente e sem sombra de duvida e um dos estadios de futebol mais lindos do mundo. Posso falar, conhecedor que sou de alguns deles. Certo esta, que carece de alguns reparos haja vista ter sido inaugurado antes de estar pronto. Coisas do Brasil. Tenho a impressao que o anterior Presidente do Clube nao quiz entregar de bandeija sua grande obra. Entao, inaugurou antes das coisas estarem funcionando 100%. Mas tenho que cumprimenta-lo pelo desprendimento e competencia pelo que vi la. O que esta pronto, funciona. Banheiros impecaveis, lanchonetes com precos justos ( isso mesmo PRECOS JUSTOS) , funcionarios prestando informacoes sempre com um sorriso no rosto. Enfim, fiquei muito feliz, mesmo porque o Gremio tambem e meu time, desde que, nao jogue contra meu tricolor paulista. Agora, o time do Gremio. Se cuidem demais competidores. Muito bom, dedicado, esforcado, competente como seu treinador Luxemburgo. Vai incomodar a todos. Enquanto isso, um reparo a fazer e pedir. Por favor torcedores. Nao quebrem cadeiras e outros pertences de seu clube. Isso tudo que la esta, e de vcs. Pertence a vcs. Cuidem como se fosse a sua casa. E continuejm sempre cantando com toda a força .
Ivanhoé