segunda-feira, 11 de março de 2013

CURTAS

* Faleceu a senhora Helga Thereza Hein, mãe do dr. Nestor Hein, diretor jurídico da Farsul, meu amigo de muitos anos.
Não tive a honra de a conhecer, mas para gerar um filho como o Nestor , era uma mulher exponencial.

* O Conselheiro Marco Peixoto  está de novo de altíssimo astral. Depois do assalto em que lhe levaram um carro, não mais recuperado, surgiu uma bela notícia. Seu filho Marco e esposa esperam mais um netinho ou netinha. O Marquinho é enlouquecido por sua família, o que bem denota a qualidade do seu caráter.

* A cada dia que passa mais fico desconfiado se é uma boa aumentar as verbas aos Municípios. Em vários lugares, pilhas de CCs, contratações sem licitação,  festas que não têm nada a ver com o interesse público. Agora é a Prefeitura de Palhoça que teria pago  "festa para o dia da mulher" contratando um go-go boy. É mole?

* Ou eu não sei nada de futebol, apesar de ter sido um excelente zagueiro, junto com famigerado Tramontina, de Santiago, ou a maioria dos jornalistas não sabe nada e nunca jogou.
Eu achei o Inter apenas regular, pegou um time fraco, Josimar  só joga para os lados, a zaga só espana a bola e não sabe sair jogando. O único craque do Inter é o Dalessandro. Ela trata a bola por tu. O resto é jogador de médio para baixo, inclusive o Damião. Aquele gol foi sem querer, ele queria centrar.