segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MAS É UMA POUCA VERGONHA ! A SEGURANÇA EM P. ALEGRE NÃO EXISTE ! O CONSELHEIRO MARCO PEIXOTO FOI ASSALTADO A 3A VEZ EM POUCOS MESES

Telefona-me agora o primo da minha mulher, o querido Marco Peixoto.
Não bastasse  há pouco tempo ele, com a filha grávida, os  bandidos assaltaram a loja da moça,levaram o carro do Conselheiro e quase o mataram. Chegaram a encostar o cano na cabeça do Marquinho.
Pois agora o Marco Peixoto torna a visitar a filha na Maryland esquina com 24 de outubro e os bandidos o abordam e levam tudo dele e do motorista e ainda um carro zero que ele recém comprou, pois o outro do assalto passado tomou Doril.
Pois digo eu! Não dá para combater a criminalidade pedindo licença e rogando vênias. O pessoal da Polícia está desprotegido, com medo dos processos por excesso  de poder, para não dizer abuso de poder, o pepino sempre estoura no soldado ou no sargento, ou no investigador ou inspetor.
Olá amigo Tarso: estás indo mal nesse setor! Amigo Airton Michels: salva tua gestão. Manda tomarem providências.
Ou vocês nos dão segurança ou eu nunca mais voto em vocês.
( grande coisa, né... mas eu tenho alguma bala na comunicação)