quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

LOEFFLER APAIXONADO POR MARCO PEIXOTO

Praia de Xangri-Lá

Saiba tudo o que REALMENTE acontece em Xangri-Lá

Marco Peixoto Conselheiro do TCE e nosso veranista

Noticias Sem comentários »

Faz pouco encontrei no Mercado Avenida o Conselheiro do Tribunal de Contas de nosso estado, Marco Peixoto. Acompanhei sua carreira política, especialmente quando Deputado Estadual eleito pela ARENA e não me venham dizer que é outro o nome da sigla. Ele então ainda muito jovem e sempre elegantemente vestido era digamos assim o porta voz de seu partido, pois sempre ponderado e bem falante.
O tempo passou e depois de algumas dúzias de anos as geadas tiraram a cor de seus cabelos. O conheci pessoalmente durante a última ExpoInter na Casa dos Criadores de Ile de France da qual sua prima, Maristela Genro Gessinger, esposa do Ruy é Presidente.O Ruy nos apresentou.
Conversamos no mercado por alguns minutos e perguntou-me como veranista que é de nossa cidade assim como se eu conhecia o novo Prefeito. Disse a ele que o Prefeito hoje empossado é um servidor público já aposentado e que tem um belo patrimônio, tendo assim tudo para fazer uma boa administração, pois experiente e limpo. Minha resposta deixou-o mais entusiasmado por não compreender como a cidade com tamanha arrecadação está no estado em que os veranistas como ele a encontram. Como não sei mentir disse a ele de forma clara e objetiva que vivemos um inferno nos oito anos em que o MENTIROSO se manteve no Poder, mas que deposito muita esperança no Prefeito hoje empossado embora vá continuar cobrando da nova administração, pois essa a função dos meios de comunicação, isto quando honestos.