sábado, 5 de janeiro de 2013

EMOCIONANTE MAIL DO LENDÁRIO DR. SANDOR HOPPE


Nesta viagem em 1950, do teu avo Rudolf e de Da.Rosa, eu participei !!

Fui de compania para meu avo, Felix Hoppe , que participou dum grupo de catolicos, de Sta.Cruz, liderado por um padre cujo sobrenome me lembro, Hansen, para as comemorações do ano santo (1950) eu, alem de companheiro do vovo, fui coroinha

de todas as missas no navio e depois em Roma, ate missa numas das catacumbas...

Durante esse periodo convivi com teus avos, eu um pia ( completei 12 anos, nesta viagem, em Roma!!!) A viagem foi de navio, saindo, acho que do Rio de Janeiro, e pelo que me lembro seu nome era Marco Polo ??

 Conclusão: fiquei muito feliz de ver a fotos dos teus avos. Lembro ter uma foto do grupo antes de viajar, no Rio.

Vou procura-la e se achar te mando, a partir de 20 de janeiro. Estou em Xangrila, curtindo pouco sol, chuva etç.

abraços

Feliz 2013 extensivos aos teus familiares

abraços

Sandor