quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ELE RESSURGIU! HOSANNAS. PREVIDI FOI LOCALIZADO VIVO

Que cara sacana esse tal de Previdi. Fez a gente  ficar viciado em suas posts e depois sumiu para comer gafanhotos no deserto.
Eu tinha até  vendido dez novilhas para colocar à sua disposição uma médica espacial ou uma vidente ou uma que atira cartas , ou uma reiki. estava contando os pilas, sempre lambendo os dedos antes de passar a nota de " cem real", eis que me telefona o Loeffler dizendo que o homem fora localizado  no país dos argentinos, dos exilados da república gaudéria,das gurias que vendem sanduiche natural, sem depilar o sovaco, dos guris que não sabem bem o que querem e quando cursam uma faculdade logo desistem no primeiro ano porque aquilo não era bem o que queriam, ou dos correntões de Canas e Santinho, ou seja, a Cidade de Floriano, o cara que mandou matar os catarinas e eles, em reconhecimento, deram o nome de  Polis de Floriano ao lugar onde agora chamam de Ilha da fantasia ou da Magia..
Em suma seu Previdi: só falta tu estar desfilando de sunguinha branca e dizendo: " si quéisch quéisch, si num queísch disch".
Aguardemos.
.